A mais Nojenta.

| quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Opaa, hoje eu vou contar uma historia que aconteceu comigo a algumas semanas já.
Numa madrugada de um sábado desses ai, estávamos vindo do "point" da minha cidade, eu e um amigo o Evair (sim, o mesmo que tomou revista da policia comigo). Quando chegando perto de um forro que tem perto da minha casa eu perguntei pra ele: "Cara, você duvida que eu passo correndo só de cueca no meio da rua do forro?" e ele duvidou, apostamos 15 reais e ele perdeu, claro!
Mais dessa historia muitos já sabiam, agora a historia que esta por vim depende dessa e é muito pior.
Numa outra madrugada de sábado, estávamos vindo do mesmo lugar só que agora vinha eu, Evair e o Helbinho. Quando eu desafiei eles a fazerem a mesma coisa que eu havia feito, eles ate toparam, ficou combinado que se eles corressem de cueca o Evair não precisava dar uma volta de cueca no meu bairro (isso era outra aposta) e se eles passassem la de cueca e de mãos dadas o Evair não precisava me pagar os 15 reais. Combinamos tudo direitinho para eu ir ver se a policia não vinha, para não melar a coisa, coisa que nem pensamos quando eu fiz. Ate ai ta tudo certo, só que eles não passaram de cueca.
Dai eu pensei "Porra melou minha noite, não vi nada de engraçado nela!".
Mais eu não sabia que o melhor ainda estava por vir .
Quase chegando em casa, resolvemos parar numa pracinha que tem aqui perto e ficar conversando, quando chegou 'O CARA', PEDRÃO pai do nosso amigo Evair, reclamando que estava com dor de barriga, tava cagando mole e precisava ir para casa dar uma "barriada".
Quando seu filho com seu instinto idiota desafiador, desafia nosso HERÓI, " PEDRÃO SE VOCÊ CAGAR AQUI, EU PASSO SUA BOSTA NA MINHA CARA!", todo mundo parou tipo um filme, olhamos para o insano PEDRÃO e vimos o que esse vídeo mostra..


(o vídeo esta escuro e não esta totalmente visível, mais os sons são perfeitos, por que foi gravado de um celular a noite. Exatamente no segundo 9 é que acontece a "cagada" ouçam o barulho da merda saindo!)


Sem duvidas, essa foi a cena mais horrível que eu já vi em toda minha vida.
Eu devo ter feito uns 5 vomitos, com um deles, eu chegando a sentir o gosto do vomito na minha boca.
Você me pergunta ele estava bêbado? e eu respondo.
Claro, mais nem bêbado eu faço uma coisa dessas.
Resumindo, ele deixou a minha corridinha de cueca pelo forró no chinelo!
Se você conhece alguém que fez tal coisa, no meio de um monte de gente, sóbrio ou bêbado me avise.
É isso ae.

Valeu...

3 comentários:

Anônimo disse...

Pretiinho, como sempre, histórias hilárias...Pagava pra ver vc correndo de cueca no forró, mas a bosta, eu não pagava pra ver nem morta...Não via NEM PAGA pra isso..kkkkkkkkkkk...Beijos, te amo muuuito.

Camila Moreira disse...

Tchutchuco, nosssa essa foi sem duuvidas o melhor, tb dava tudo pra ve essa cena gnt, que comeeeeeeeedia, hsaushasuahushausahua, so vc msm ne, nno dia que vc me conto dei pala sozinha aki em casa... hehehe
Beeeejo (: Te amo MUITOOOOOO brotinho (hehehe) s2

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não há expressão melhor vei...
Ri demais, ri de chorar.
Muito emocionante essa defecação,
muito empolgante ele falando: " vem cá, vem cá..." acho que o Evair como filho solidário tinha que realmente passar a bosta do pai na cara, próximo epsódio Pedro?
Realmente não sei onde chega a... acho que não se substantiva esse ato héroico realmente!
Bom, adulbo para praça, comida aos mosquitos.
Será que ainda tá lá?
GRANDE PAI DO EVAIR!
Orgulho pra todos Rio pombenses.

 
subir